quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu novo Sol

-




Entre as páginas de uma história mal escrita
Há um devaneio sem fim
Reluzente da imagem que sua presença me foi restrita,
Surge devargazinho o sentimento que colidiu contra mim.

Nos extremos do céu de diamantes
Encontrei o que nunca senti
Ela, menina linda amando-me como se nunca tivesse amado antes
Eu, menino desiludido com a vida que nunca vivi.

Em São Paulo, céu que não é azul
Em meu coração, céu antes nublado.
Com você, sentimento deslocado do meu Norte a Sul
Roubando-me sorrisos e fazendo-me um eterno apaixonado.

Nunca soube lidar com a vida que me quis fazer sofrer,
Tampouco com as escolhas difíceis que tive que fazer.
No entanto tudo isso foi pré requisito para me fazer aprender
Que nem tudo na vida é do jeito que um dia nós pensamos ser.

Não esperava que o sorriso fechado da vida fosse me alegrar,
Visto que por muito tempo tudo o que eu almejava não acontecia de fato.
Entretanto, um dia eu vi que seus olhos cor de Sol poderiam me fazer amar
E nesse momento notei que mesmo na escuridão,
Há pontos brilhantes que podem me guiar.

Mas veja só que curado das derrotas e com uma tremenda cicatriz,
Eu me apaixonei, nasci para te amar
E você para me fazer feliz.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos