segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dois em Um

-

Eu cansei de depositar amor em um banco falido
Eu mandei rosas vermelhas desfrutando do meu amor
Eu ganhei de volta espinhos que me deixaram ferido.

Eu lutei para conseguir
Desisti para sorrir
Chorei porque não queria ir.

Voltei para amar
Voltei para sofrer
Voltei para me esconder.

Plantei sentimento, colhi desgosto.
Meu pior mês foi sem dúvidas Agosto
A gosto amargo não quis mais viver.

Venho setembro e você apareceu
De longe eu quis você
Mas você não percebeu.

Percebeu-se, mas não sentiu.
Ficou brava, mandou-me a puta que me pariu.

O que fiz não foi errado
Sou um jovem apaixonado
Ou talvez um burro mal amado.

Bebo para lembrar
Fumo para esquecer
Choro por chorar e escrevo para morrer.

Não para deixar de viver
Mas sim para não sofrer
O poeta morre, mas o homem fica.

E quando isso acontece
Vai-se o escritor,
E vem o amor.

No entanto ele respira
Através de decepções
Ele se vira...

Dribla a morte
E até de Deus duvida!


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos