quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Paula

-

Você é um beijo apaixonado sem fim
Seus lábios colidem com os meus
Apaixonado e bobo? Fico sim.

Quero o mundo, no entanto prefiro as estrelas.
Pois o brilho dela lembra os seus olhos verdes
E eu feliz fico escrevendo com as paredes.

Quero viver para o seu amor
Viver para mim, beijar minha querida!
Correr por esse longo corredor
E de você não mais sair da vida.

Ferve-me o sangue
Ferve-me os pensamentos
As palavras aparecem e caem no chão
Na consigo tirar da cabeça o que está no coração.

Você está olhando para cá
Mal posso me mexer
Eu quero apenas sorrir
Eu quero apenas você.

Mas, a vida é cheia de surpresas!
Os presentes estão abertos
A festa está rolando e pergunto se você quer dançar
Diz que sim meu peito pede
Diz que sim que prometo te amar.


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos