terça-feira, 22 de outubro de 2013

Verde especial



Vamos dançar?
Até o Sol se por
Seu sonho que realizar
Meu coração encher de amor.

O verde dos seus olhos penetrou na alma
Exagero sentir essas palavras formigando
Eu sei que preciso de calma...
Você é a calma, você é a sorte me amando.

Cabelos macios e claros na minha mão
Beijos apaixonados perdendo minha razão
Abraços perfeitos que descongelam meu coração
A vida inteira quis você para ter minha atenção.

O gosto é ótimo
Não quero ficar sem
O que está no coração
Não apaga da mente também.

Preciso lhe escutar
Quero saber de tudo
Suas histórias para contar
Seus segredos e seus mundos.

Vem para somar
Para ficar, amar e ser amada
Desejar e nunca mais ser deixada.

Eu conheci uma garota especial
Eu quis chorar de emoção
Mas o riso dela é tão forte
Que o que fiz foi sorrir com toda minha disposição.

Eu quero que você fique
Eu quero que você escute
Que nossas vidas são fotografias,
E a mais bonita é a revelação do nosso romance.

Árduo sentimento que achei que tivesse perdido
Mas o céu me fez esperar
Tatuou no meu coração a porta para o romance
Abriu só de olhar seus olhos por um instante...

É você
É você quem eu quero
É você quem me entende
Seja feliz assim, seja feliz pra mim.


Obrigado por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos