domingo, 12 de julho de 2009

Protesto e raiva

Raiva. É isso que me incentiva a escrever.

Eu tenho raiva das pessoas, pra mim elas não valem nada. Eu cheguei a um determinado momento em que não preciso de ninguém. Não me importo em ficar sozinho, sempre me deixam sozinho mesmo, já estou acostumado.

Quando morremos ficamos sozinhos e somos devorados por vermes, bichinhos pequeninhos que durante a vida nós pisamos em cima e nos julgamos melhores e maiores do que eles. Agora eu pergunto, no final, o que acontece? Quem é o vencedor? Nós não somos nada, meus amigos! Não passamos de seres sujos e nojentos. O ser humano é uma raça nojenta, é claro que há algumas exceções, há pessoas boas nesse mundo. Só que esse texto é direcionado a todos que não sabem o que é amar, não sabem o que é amizade, não sabem o que é uma ajuda ou um ombro amigo. Infelizmente o mundo está cheio de gente assim, realmente, eu tenho nojo dessas pessoas.

E é com esse nojo, que ponho aqui minha repulsa a esses seres tão sujos.


Igor Gonçalves

Um comentário:

  1. Bom, vc expressou o que penso. Parabéns pelo texto. Sinto o msm nesse momento.

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos