quarta-feira, 1 de julho de 2009

Belos dias - ( História )

Prólogo
Hoje estou com a cabeça fervendo, não vejo razão em nada.Tudo é sem graça e estranho,meus pensamentos não fluem como antigamente,sinto que a vida não tem sentido e que o monstro que há em minha cabeça está dando gargalhadas de minha situação.Que monstro doentio e tolo,em vez de me deixar em paz,fica dando risadas dos meus problemas,de minha vida sem graça e principalmente da dor que eu tenho,da saudade que eu sinto deles.
Uma lágrima queima meu rosto, como arde. Tenho tantas dúvidas, por que logo eu sobrevivera naquele desastre? Por que eles tinham que morrer? E a dúvida mais cruel, por que eu saíra ileso a um incêndio em que perdera meus pais e o amor da minha vida?

Capítulo 1 – Vida Nova

Eu tinha certeza de que estava sonhando,quer dizer,quase certeza.Era tão real.Podia sentir o aquele velho calor,aquele velho abraço e principalmente aquele beijo que tanto me alegrava.Sentia a pele suave de Sophie,meu eterno amor que infelizmente havia me deixado.Não por vontade própria,mas por uma força maior que todos nós.Não podia ser um sonho,era muito real,ela estava lá! Minha menina,meu amor,fazia tempos que não me sentia tão bem.Era como se tivessem tirando um peso imenso de minhas costas,me sentia livre e feliz.Era como se tudo fosse novo,como se eu estivesse no paraíso.Minha Sophie,lá estava ela.Usando seu lindo vestido rosa,com detalhes verdes escuro,era linda! Era a roupa que ela havia usado no dia de nosso primeiro beijo, lembro como se fosse hoje.Eu estava deitado na grama,ouvindo música calmamente,lembro até a música que eu ouvia.Era ‘All you need is love’ dos Beatles.Eles sempre me animavam nessas minhas sessões de calmaria no parque,um lugar vazio onde eu me deitava na grama bem verde,que me lembrava um sofá bem confortável,com uma bela sombra de arvore em cima de mim e ás vezes um livro,pois a leitura para mim era algo de extrema importância.Foi quando que,ouvindo Beatles,um cachorro meio castanho,nem pequeno nem grande,pulou encima de mim e começou a brincar comigo como se nós fossemos velhos amigos.
Foi aí que apareceu ela,a menina que se tornaria um alguém muito importante em minha vida,a menina pelo qual eu sofreria meses depois,enfim,a menina que seria minha amiga e melhor ainda,minha namorada.
- Olá ! Me desculpe pelo Bob,ele adora brincar com pessoas estranhas.
Disse a menina rindo,cujo sorriso era de uma beleza fenomenal,uma beleza diferente.Ela tinha lindos olhos castanhos e seu cabelo tinha um tom de mel bem claro
A menina por inteira era linda,seu sorriso me chamou atenção.
- Ah tudo bem,qual é seu nome?
Perguntei envergonhado,mas precisava saber de informações daquela menina tão bela,precisava saber como era o jeito dela e como ela pensava.
Rindo,a menina com um leve toque dos lábios me respondeu dando um sorriso brilhante,capaz de encantar qualquer garoto que quisesse.
- Meu nome é Sophie,tenho 16 anos e irei estudar no colégio Mundial.Na verdade sou nova aqui,cheguei faz umas duas semanas e vim para cá passear com Bob...
Enquanto ela falava,eu ouvia atentamente,tentando pegar algo de importante no seu jeito,algo que me falasse um pouco mais sobre a misteriosa garota do bosque,algo que eu precisava e necessitava saber.Não queria confessar,tive um amor a primeira vista.
- ...e Bob acabou achando-o,pulando em cima de você e brincando com um menino tão bonito,que eu acabo de conhecer.
Disse ela dando um leve sorrisinho. Pelo visto a menina era brincalhona.
Essa ultima parte,me deixou com o coração pulsando forte,senti um frio e meu rosto,com certeza deve ter ficado vermelho.Sempre ficava envergonhado,quando uma garota me elogiava.Dessa vez fiquei extremamente envergonhado,pois não era uma menina comum.Era uma menina linda e misteriosa.
- Ah obrigado. Disse timidamente,franzindo o cenho para lhe fazer mais perguntas.
- Já ia me esquecendo,me chamo Ulysses e também tenho 16 anos e irei cursar esse ano o segundo colegial. Estudo no colégio Mundial.Provavelmente estudaremos juntos.
Essa idéia me enchia de felicidade,eu iria estudar com ela,poderia ser amigo dela e isso me tornaria um cara mais feliz.Podia parecer estranho,mas estava estranhamente encantado por ela.
- Ah,que ótimo Ulysses! Adorei conversar com você,tens um jeito que me fascina.Quero muito que nós sejamos amigos.
- Opa ! - Eu disse,não contendo minha felicidade.
- Podemos nos dar muito bem,eu posso te mostrar várias coisas aqui na cidade e quem sabe...
Não! Isso não estava acontecendo,Sophie estava me beijando calorosamente,como se já nos conhecêssemos a tempos,ou melhor,a vidas.Tudo o que eu fiz foi fazer o mesmo,sentir aqueles doces lábios,que me beijavam profundamente,aqueles lábios que seriam minha fonte de alegria,aqueles lábios que se tornariam no futuro algo do qual eu me lembraria com muito felicidade.
Sophie,envergonhada e um pouco corada,parou o beijo e disse:
- Ulysses,me desculpe.Precisava fazer isso,senti algo tão bonito quando ouvi sua voz...
- Tudo bem Sophie,eu tenho que admitir,quando eu olhei para você,senti um calor em meu coração,algo inexplicável.Algo que eu tenho certeza que estava escrito nas estrelas,um amor pelo qual eu esperei a vida inteira.
- Ulysses, que lindo isso tudo.Me sinto privilegiada por encontrar alguém tão perfeito e fascinante como você.
Sophie,estava com os olhos cheio de lágrimas e pude sentir que aquelas palavras eram realmente verdadeiras.Deu até uma pontada na cabeça,um impulso dizendo ‘Vá lá abraçar ela Ulysses’.
Sentir-me no dever de sentir sua pele quente,seu abraço tão acolhedor e intimo.Não havia nada no mundo parecido com aquilo.Sophie era meu paraíso pessoal,e me sentia um vencedor por ter aquilo só pra mim
O tempo passou, talvez aquela estranheza de achar o amor da sua vida,simplesmente sem querer fosse um fato com que eu já estava me acostumando.
Era tão normal, como as palavras fluíam quando eu falava com ela,era como se tudo que eu fizesse ao seu lado fosse mais fácil e mais bonito.
Sophie era mágica, não sei ao certo definir o que ela realmente era.Acho que não era humana,era perfeita demais para isso.Era um anjo no pleno inferno.Meu anjo salvador,meu novo amor.
Pode parecer estranho, as pessoas podem falar: Não existe isso, os dois mau se conheceram e já estão apaixonados.Impossível.
Talvez possa ser esquisita essa situação, mas, minha vida nunca foi comum. Eu sempre fui estranho, até eu me achava estranho.
Sabe aquele cara que é considerado o mais bonito da escola,o mais inteligente e em vez de ser popular, ele é sozinho.Talvez seja pelo fato dele estar muito a frente de seu tempo, e isso o fazia se distancia das pessoas.
Sim! Eu sou esse tipo de cara.

Igor Gonçalves.



Alguém poderia realmente analisar isso? Por favor! Digam-me o que acharam da história e deem sua opinião.Se vocês acharem péssimo,podem me falar.Eu não ligo,é até bom,pois assim eu me esforço e tento escrever algo melhor.

Obrigado a todos que comentam por aqui,fico feliz por vocês curtirem os textos! ^^

5 comentários:

  1. Poxa já acabou?
    Ah, esse é o primeiro capitulo ainda né?
    Puts ficou mt bom. Gostei tanto q até passei o blog pra minha amiga ler +D
    Ta perfeito o texto, os detalhes... Só nao curti muito o vestido rosa com detalhes verdes da menina, mas isso é o de menos!
    :D
    Muito bom, espero q os próximos capitulos saiam logo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa
    Muito bom cara
    Tomará q esse projeto vire um livro msm
    Boa sorte
    E ficou muito bom msm
    Flws

    ResponderExcluir
  3. uma analise sincera? o texto ta muito bom
    tanto o prologo quanto o capitulo 1 estao muito bem escrios

    agora a pergunta eh... tem mais capitulos?

    http://voltoem5minutos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Depois de um tempo,voltei... E não mudou nada por aqui,o mesmo estilo cativante.
    Seu texto é incrível,seu modo de expressar as situações é de forma leve e espontânea. Continue trilhando, você tem um longo caminho.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. ah, achei lindo. muito bacana mesmo.
    o texto é grande, mas a forma como voce escreve deixa o texto simples e gostoso de ler...não cansa, o que é bom.

    e na blogosfera o que não falta são textos de romance que são super melosos e previsíveis, mas o seu texto ficou muito bom, parabéns.

    vou passar por aqui para acompanhar a história
    ;*

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos