quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sorrir

-


Agora eu pergunto. O que ganhamos passando o tempo tristes? Se lamentando de dores passadas, amores perdidos e desilusões vivenciadas.
Eu um dia caí nesse mundo da tristeza. É frio lá,muito frio e escuro.Não há esperança e nem sorrisos.Apenas choro.

Um choro baixinho e ensurdecedor. Um murmúrio de pena ecoa pelos ouvidos, uma mão passa pelos seus ombros e uma risada agoniza esse sofrimento. A tristeza é bem feliz sabia? A maior felicidade da tristeza é te puxar para baixo. Te arrancar da árvore da alegria e te levar para o fundo da terra,o fundo do mundo e começo do tormento.

Só digo que, tristeza é somente para quem quer. Não vejo motivos para as pessoas estiverem tristes, pode até soar absurdo, mas hoje, meu maior pensamento é sorrir.Sim,sorrir até cansar e mesmo que a vida não colabore, tentar esbanjar alegria.Só assim a vida funciona meus amigos.

Sorria, ache a vida engraçada.

Igor Gonçalves

4 comentários:

  1. É como eu adoro dizer!
    Ria da vida, antes que ela ria de vc!!
    hoho

    ResponderExcluir
  2. agora vc falou minha lingua!
    sem paciencia pra deprê

    ResponderExcluir
  3. de fato, ganhamos nada quando estamos tristes ou talvez sim.momentos tristes são essenciais, na minha opinião.são desses momentos que tiramos forças para poder levantar a cabeça, para poder sorrir novamente, e com isso levamos uma lição junto, o que nos motiva a sorrir mais ainda.

    adorei o seu texto.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. O melhor da vida é sorrir e ser feliz neh rss então vamos fazer isso!!! um abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos