quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Saudades de um tempo que ainda não terminou

-


Um dia eu sentirei saudades de chorar, sentirei saudades de minhas angústias, dos meus amigos de escolas, das minhas preocupações com provas, de planos e sonhos feitos enquanto se é jovem e não conhece o mundo...
Ah eu sentirei saudades.

Eu sei que um dia todos vamos nos separar, mas mesmo assim continuo achando que as amizades serão para sempre e que viveremos todos juntos.
Mas nem sempre isso vai ocorrer. Seu melhor amigo de hoje vai montar sua família, vai seguir sua vida e enquanto isso você tomará novos rumos, conhecerá novas pessoas, terá novos amores e talvez até esqueça desses dias de felicidade.

No começo iremos resistir, e marcaremos encontros com nossos amigos e reviveremos o passado a fim de renascer no presente, mas eu sei que tudo vai se cansar e vocês irão sumir.
Ah eu sentirei saudades

Um dia eu vou ter um filho e ele vendo as fotografias do meu passado irá dar risada do quanto meu cabelo era cumprido e do quanto eu esbanjava esse sorriso de moleque imaturo que eu tanto teimo em ser hoje.
Esse meu filho verá as fotos e perguntará quem são aquelas pessoas, e isso vai ser tão incomodo, pois eu vou sentir saudades do tempo em que riamos de tudo, do tempo em que imaginávamos situações e do tempo em que nos apaixonamos pelas garotas, mas nunca tínhamos coragem de admitir.

Ah, eu vou sentir saudades do tempo, em que perdi uns amores e ganhei outros. Vou sentir saudades de tirar sarro da cara de vocês e ficar feliz por ver que vocês levaram as brincadeiras a sério. Jamais me esquecerei das nossas brincadeiras, das nossas colas e das nossas provas. Sempre irei dar risada de quando ficávamos vendo quem era a menina mais bonita ou não.

E eu sei que daqui um tempo vocês irão viver as vidas de vocês e nós ficaremos distantes, mas não se esqueçam que eu sentirei saudades de ser imaturo com vocês... Já dizia alguém, eu poderia suportar a morte de todos os meus amores, mas não viveria sem meus amigos.

Igor Gonçalves

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH quee liiindooo
    muuito boniito Igor *.*

    Parabéens amiigo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Igacinha meu negooo curti muito!
    Mas não se esqueça que você não vai se livrar assim de mim tão fácil xD ,vou estar sempre do seu lado fazendo videos , palhaçadas , zuando e sendo zuado , dando uma de prostituto e coisa e talz haha'
    Te amo velhão!

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos