sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aí está minha mente com uma ajudinha da Casa das máquinas!

-

Você é jovem e ainda não sabe o que é a vida.
Não sabe o que é o amor verdadeiro, a coisa mais próxima que lhe aconteceu foi uma grande atração por uma menina do seu colégio. Isso não é amor meu amigo.

Você é menino, tem que sorrir! E quando se tornar um homem, eu quero que você procure ser um homem honesto e de valor. Sei que não irá me decepcionar meu jovem amigo.

Um dia você aprenderá que amar não é querer nada em troca e também irá aprender que amor não é sinônimo de possuir. Sentirá que Deus dá o amor , mas é a gente que tem que aprender a amá-lo meu amigo.

Quero que você consiga achar suas respostas sozinho, quero que você seja forte o suficiente para consertar seus próprios erros. Faça forte as palavras da razão, mas não se esqueça de manter a paz em seu coração. Não quero que viva nas nuvens, mas também aprenda a caminhar sozinho pelo inferno que a vida ás vezes aparenta ser.

Jogue um copo de água na chama de dúvida que há em você, é só assim você aprenderá que as coisas dão certo para quem tem o amor no coração e para quem sorri o tempo todo.

Você acha que é fraco e tolo, mas não se sinta assim. Todos somos iguais, e se ela não pensa mais em você, ache uma resposta certeira em sua mente, e com ela comande sua razão e seu coração com a maior sabedoria que uma pessoa pode ter.

E se te falo tudo isso, é porque eu te amo e odiaria te ver outra vez sentado numa escada sozinho chorando por causa das coisas que dão errado em sua vida. Se ainda não deu certo, trabalhe muito até dar. Um dia chegará sua vez, mas enquanto não chega... apenas sorria meu eterno amigo!


Conselho de alguém que sempre está junto com você, e se eu existo e sou desse jeito é por que você no fundo é um menino forte.

Igor Gonçalves

3 comentários:

  1. Igor desculpa, andei meio sumida p aki, meu blog tava meio abandonado tbm.

    Amei o texto, me lembrou uma conversa minha cmg mesma. ^^

    Visita meu blog novo
    http://conversabertablog.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito o que escreves!
    Esse texto é bem interessante, esse modo de ver as coisas e conversar consigo proprio é bem legal.Continue assim "Meu amigo" e conquistarás grandes coisas em sua vida.
    Abraços, Jean.

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos