quarta-feira, 14 de julho de 2010

A minha poesia é você

-

Todos os pedaços que eu juntei
Foram guardados por você, eu sei
E agora eu preciso admitir
Que é com você quero dividir.

A minha poesia está incontrolável
Os versos estão embaralhados
Minhas letras não param de surgir
Os parágrafos florescem sem que eu possa me corrigir.

Minha caneta está escrevendo sozinha
Talvez seja um devaneio impensado
Pois todas as palavras que um dia são minhas
Eu dedico a você mesmo que seja um verso mal trabalhado.

A poesia está magnetizada a sua face
Está apaixonada sonhando em escrever acordada
Sonhos que vivemos sonhando em viver.

O poeta um dia vai morrer
Mas eu quero que a poesia permaneça
Pois o tempo e a morte podem apagar tudo
Mas é impossível fazer com o que está no coração desapareça.

Desejo marcar sua alma
Ou talvez seu coração
Entre tantos rabiscos que pratico
Procuro algo que consiga te marcar com perfeição.

O coração que possuo bate acelerado
E minhas palavras saem tremidas
Mas cada letra escolhida ao céu
É cada parte de mim, escrita em um papel.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos