terça-feira, 6 de julho de 2010

Tudo pode acontecer

-



Olhando pelo parapeito da janela
A chuva cai em forma de lágrimas no funeral
E o que mais me comove é o choro dela
Que arde em meus olhos como se fosse um sinal.

Meu melhor amigo foi dançar no local mais alto possível
E nossa amizade agora eu sei que morreu
Para ver seus brilhantes olhos outra vez sei que é impossível
E quem deverá cuidar de seu amor sou eu.

Agora com sua partida você me deu um motivo para viver
Antes achava a vida sem sentido
E queria apenas morrer.

Bem, você sabe que eu amo sua garota
E agora que você se foi, uma parte de mim chora
Outra agradece, pois essa é minha hora.

De ser feliz, com sua a sua garota.

Não vá ficar chateado, pois eu sempre o respeitei
Mas agora que você partiu
Aquele desconforto em mim sumiu
E agora tenho o caminho livre com a pessoa que sempre amei.

Eu queria que você me desse permissão
Pois não quero deixá-lo chateado
Em tanto brilho e estrelas para caminhar
Quero realmente saber sua opinião.

Então os sinos da igreja tocam
Quebrando os vestígios de receio em meu coração
Obrigado por me deixar ama - lá
Enfim libertando-me da solidão
Mesmo que para isso, tenha causado a morte de meu irmão.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos