terça-feira, 13 de julho de 2010

A palavra mais especial

-



Eu quero liberdade para escolher
E essa pressão que me cerca é tão horrenda
Mas eu sei que meu caminho é viver
Do jeito que eu escolhi, fica claro o que vou fazer.

Todas as palavras estão jogadas no ar
As minhas estão bagunçadas num quarto escuro
Eu quero apenas organizar
E dizer que sou eu quem escolhe meu futuro.

Mas... Há uma pessoa que confia em mim
Não a vou decepcionar
Embora queira que todos fossem assim
Apenas a confiança dela basta para continuar.

Minhas palavras estão secando
E eu morro de medo de acabar perdendo
Não poder mais transmitir a idéia que ando pensando
E terminar em algum local estranho me esquecendo.

O esquecimento...
Como é banal!
No presente podem falar sem consentimento
E no futuro acharem que a situação não é mais igual.

Pessoas próximas, que deveriam me apoiar
Chateiam-me sem parar
E eu confuso olho para o céu
E peço apenas que minha vida não seja uma simples linha num papel.

Mas... Há sempre um ‘mas’ a me salvar
O rosto dela é claro em meu pensamento
É ela quem me dá forças para ignorar
É por ela que irei lutar
É por ela que irei vencer
Eu tenho o apoio das pessoas que não me querem mal
São muitas até,
Mas o seu é o mais especial.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos