terça-feira, 28 de setembro de 2010

Roteiro do meu filme

-


Minha cabeça é uma sala de cinema
Onde posso ter todas as sensações
Que um dia pude sonhar.

Eu troco de filmes
A fim de procurar um lugar para ficar
Eu vou e venho a lugares e não encontro nada.

E aquele disco que você costumava ouvir?
É a trilha sonora do meu filme
Onde o protagonista é nosso romance.

Em todos os filmes ele está encrencado
E cercado de todas as dúvidas possíveis
Que as respostas parecem que sempre buscam uma parte dois.

Eu venho durante tanto tempo tentar entender
Que vejo você com clareza apenas em minhas palavras
E que sua presença me deixa exausto sentimentalmente...

É aí que eu choro.

Chorar é a reação que o romance faz
Suar é a reação que o corpo se dá após correr por tanto tempo
Então estou correndo tanto, mas tanto... Que o que faço é apenas chorar.

Não vá demorar
Não me deixe aqui sozinho
Estou te esperando, um novo filme vai começar.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos