terça-feira, 16 de março de 2010

BAIXA E LENTAMENTE

-

Parando em um mundo
Onde eu encontro felicidade...
Procuro num lugar profundo
Um lugar onde não há maldade.

[seu coração]

Estamos conversando sobre o universo
Criando expectativas e novidades,
De algo novo... Porém inverso
Continuo caminhando nessas cidades.

Eu disse, por favor! Fiz um pedido
Ela lamentou o tempo ruim
Deixando-me ainda mais perdido.

Agora estou distante,
Pensando em minha amante
Que aqui continua a me amar.

Os seus olhos são tão acolhedores
E acabam clareando a escuridão
Livrando-me de inúmeras dores...
Colocando vida no coração.

Está certo, já fiquei decidido
Quero amar você perdidamente.
Porém a minha medida,
Baixa e lentamente.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos