quinta-feira, 11 de março de 2010

Sem surpresas, apenas faça acontecer

-


Ah como eu queria saber o futuro,
Saber como seriam meus amores
Como seria tudo!
Será que lá eu sentiria minhas dores?

Eu realmente estou com pressa
O tempo está passando
Estou ficando velho
E ainda não sei como é se sentir voando.

Uma vez eu cheguei a voar,
Mas caí e acabei me machucando.
Queria eu voltar a sentir o ar...
Saber como é ser amado outra vez e continuar amando.

Vai logo tempo!
Passe rápido!
Quero saber em qual momento
Sentir-me-ei vivo outra vez.

Eu não quero mais chorar
O amor ás vezes bate na porta
E quando eu atendo, não é ninguém especial.
Preciso de algo verdadeiro, algo realmente existencial.

Oh meu Deus do tempo!
O que há com o senhor?
Preciso de mais algum tormento
Para viver livre meu grande amor?

Onde tudo dá errado
Eu já não acredito em nenhum fato.
Não quero me iludir
E depois ver aquela pessoa partir.

As pessoas sempre se vão
Deixando lembranças
E rastros de uma singela paixão
Que poderia ter confortado o coração.

Por isso eu quero acelerar
O tempo que for
Para que eu volte a amar
Sem medo de acreditar no amor.

Pessoas surgem em minha vida
Algumas parecem ser especiais
Outras apenas perdidas.

Umas são pessoas novas
Aí o futuro entra...
E deixa-me sem respostas...
Odeio o tempo, não quero surpresas
Quero que aconteça.
Não pode ser depois,
Tem que ser agora.

Igor Gonçalves

Um comentário:

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos