domingo, 21 de março de 2010

Talvez eu seja jovem demais para impedir um bom amor...

-

Estava sonhando
Ás margens do Rio Tâmisa
Percebendo os jovens se amando
Meu cabelo esvoaçava-se na leve brisa.

O ar estava calmo e gélido
Os barcos passeavam sem tempo
E senti o pensamento iludido
Por um segundo, um momento...

Estou aqui nesse local
Ouvindo a música de um rádio
Longe, a situação é tão banal
Perto é comum, um sossego total.

Um homem passou por mim
Pediu algum dinheiro emprestado
Era pouco, disse que sim
Passei algumas moedas ao coitado.

Ao pensamento, surgiram duas garotas
Diferentes no jeito, iguais na beleza.
Davam-me doses de amor a conta-gotas
Quebrando de um jeito simples minha fortaleza.

Ás margens do rio continuei;
Olhando no reflexo da água
Relembrei
Os momentos difíceis que a muito enfrentei...

Uma vem com sentimento
Outra com a beleza
As coisas acontecem, eu não entendo
É complicado dividir o amor em dois.

Eu gostaria de no momento ficar com uma
Só que de que vale escolher você
Se a outra consegue roubar minha atenção que é sua.

Hoje eu quero algo distante
Embora possa querer você por perto
O coração muda a cada instante
E não sei o que é certo.

Ontem você prometeu
Amar-me para sempre
Mas o que eu posso fazer,
Se meu coração fica inconstante...

Ora com você, ora com ela...


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos