quarta-feira, 31 de março de 2010

Topsy Turvy

Sabe, acho que não consigo mais carregar o peso. É algo tão pesado, eu não entendo.
Mesmo.

Ás vezes a felicidade vem de derivadas maneiras, eu sei como são algumas até e sinto-me honrado em poder sentir-las, embora eu realmente sinta-me triste.
Eu sinto vontade de chorar, parece que há um choro interminável dentro de mim. É comum sentir-se assim? Vejo todos sorrindo, tento disfarçar e não consigo.
Acabo chorando por dentro.

Meu Deus, por que há isso em mim? É horrível, eu quero que pare.
Ah! Esqueci, meus desejos nunca são cumpridos. Tudo o que eu quero geralmente dá errado ou acaba sumindo no espaço, caindo em esquecimento...

É triste viver assim, eu admito. Há vozes dentro de mim que dizem para reagir! REAJA SENHOR IGOR!

mas eu sou um guerreiro ferido morto ao chão, não tenho forças para levantar-me... Ir a luta e vencer.

Preciso de força, mas não a tenho. Assim continuo, nesse tão imperfeito e crucial momento. Por favor, deixe-me viver como antigamente!

Sorrir sem motivo
Falar com alegria
Olhar com brilho no verde dos olhos
Acordar feliz!

É tão pouco que quero, não necessito de dinheiro ou coisas materiais, são coisas pequenas. Apenas quero a vontade de viver bem outra vez.
Quero sair do nada, quero sair desse momento horrível. Onde tudo que reina é apenas o nada.

Não vou pedir para alguém salvar-me, não é egoísmo.
Apenas preciso da força, apenas da força...


e deixar ser Gonçalves e voltar a ser Igor.



Eu e minha mente solitária...talvez vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos