quarta-feira, 10 de março de 2010

- Um Pequeno Pedaço do Paraíso

-

Então pode ser que eu esteja diferente...
Onde eu caí?
Não estou conseguindo achar
A chave que abriria minha mente.

Mas por quê?
Estou indo para baixo
Eu já não quero me esconder,
Preciso falar o quanto eu preciso de você...

Você está me acordando
De um sono profundo
Onde tudo estava deixando...
Está colorindo meu mundo.

Estou ouvindo suas palavras
Que acalmam qualquer dor
Eu sei que são bem faladas,
Diferentemente ditas com amor.

Ao seu lado sei
Que vivo num mundo de maravilhas
E agora que acordei
Podemos ficar juntos todos os dias.

Secando minhas lagrimas
Você realmente mostrou
Que mesmo num mundo de falhas
Podemos viver de um amor que nos alimentou...

É a primeira vez
Ainda lembro-me da fotografia
Daquela linda melodia,
Que ouvíamos antes de dormir...

Ah não sei mais o que dizer
É impossível compreender
O que sinto por você é tão forte,
Meu Deus, como sou um cara de sorte!

Mulher pequena
Com um coração gigante
Continue criando esta cena
De mulher pequena, com alma de menina apaixonante.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos