domingo, 20 de junho de 2010

Apenas letras

-

Estou me fechando, me fechando para tudo.
O caminho que enfrentei para chegar a isso, ah ninguém sabe o quanto eu caí. Pulei tantas coisas, deixei tantas coisas de lado assim como vários obstáculos.

Por que estou correndo? Porque eu preciso. Antes que essa força que suga minha vida, me acerte em cheio e acabe destruindo minha alma. Assim como muitas coisas que foram tiradas de minha vida durante todo esse tempo. Eu corro, pois preciso me manter forte. Ás vezes eu percebo que eu vivi tão pouco, porém, sinto que cresci demais. Cresci tanto no último ano, que há horas em que me pego contemplando o passado recente onde eu era diferente, mas não pensava em sofrer. Era feliz!

Mas... Como se numa jogada repentina do universo, tudo mudou. Acabei misturando sentimentos e fervendo-os para que eles evaporassem. Como se toda minha raiva fosse evaporar para sempre, acabei recebendo tudo de volta em forma de chuva. Eu posso enxergar o brilho da vida, mas ele é insignificante perante ao azul da chuva que cai sobre meu corpo.

Disseram-me que meus olhos estão lindos hoje.
Não.
Estão pedindo ajuda, jurando a si mesmo que não irão enviar mais lágrimas ao mundo. É como se fosse uma imensa chuva no mais bravo mar, onde a dor bate em todas as ondas e os trovões a transformam em agonia... Meu coração balança entre água e trovoes, e eu estou abaixo de tudo isso.

Eu sei que no final é sempre assim.
Eu não conheço ninguém e ninguém me conhece, a não ser eu mesmo. Com o tempo eu pude abrir meus olhos para a realidade e notar tanta coisa. O tempo passa tão rápido, que hoje pode não ser um bom dia, amanhã será... Mas pra que esperar amanhã? Se a vida é feita do presente. Só que apenas não quero viver percebendo meus amigos não saberem o que tenho, enganando meus pais de que não tenho problemas e sou a pessoa mais feliz do mundo. Ajudando pessoas que gosto, quando eu nem mesmo sei me ajudar...
As coisas passam tão rápidas, e fica impossível pensar em tudo. Eu não sei nada, sou algo insignificante nessa terra. Mas eu sei que todos têm algo a esconder, inclusive eu, inclusive você.

Às vezes penso que dizer ‘Deixa pra lá’, é muito mais cômodo e cansa menos...

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos