sábado, 19 de junho de 2010

Coração quebrado

-

Coração quebrado,
Tenho medo, muito medo
De nunca mais ser usado...

Coração quebrado,
Que bate de forma errada,
Não ouse parar antes de conquistá-la...

Coração quebrado,
Por favor, não vá adoecer.
Sem antes lhe dizer...

Coração quebrado,
Agüente firme seu defeito,
Enquanto eu darei o meu jeito...

Coração quebrado,
Sei que é rápido demais
Mas não caia nunca, jamais!

Coração quebrado,
Quero que ouça minha mente,
E não se deixe levar pelo presente...

Coração quebrado,
Você precisa ser forte
O resto deixe comigo, é sorte...

Oh coração quebrado,
Não pare antes da hora.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos