quinta-feira, 24 de junho de 2010

Câncer

-



Amor da minha vida
O seu tempo está acabando
Quero tanto beijar seus lábios
Dizer-lhe que te amo tanto.

Eu não quero deixar
Que para os céus você vá
Por que a vida é tão injusta
Oh Deus! Responda! Se ainda me escuta!

Seus cabelos tão claros
Foram caindo pouco a pouco
Chorei cada fio cortado
Acharam que estava ficando louco.

Os seus lábios vermelhos
Que a muito me conquistaram
Deixaram a cor apaixonante
E falam pouco, apenas alguns instantes.

Quando você se for
Quem irá me escutar
O que há para se fazer
Quando não encontramos nada a dizer.

Meu amor, minha vida
Minha eterna, minha menina
Não vá, por favor!
Agüente mais um pouco essa dor.

Os homens de branco não dizem nada
Olham para mim com olhos chorosos
E eu não tenho vergonha de chorar
Me apoio nesta cama, e fico com sua mão a beijar.

E você me fazia rir
Hoje está aí
Sem ação, sem ter para onde fugir
Meu amor, não me deixe só aqui.

Logo comigo foi acontecer
Demorei tanto para perceber
Que agora sua enfermidade
Faz-lhe padecer...

Eu não quero sorrir
Eu não quero acreditar
Maldita doença
Que logo o meu amor foi matar.

Igor Gonçalves




* Após ler uma nóticia de que o número de pessoas com câncer aumenta cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos