sábado, 26 de junho de 2010

Sete Saias

-

Hoje uma pessoa grandiosa e sábia, contou-me que irei conseguir tudo o que eu sonho e desejo conquistar um dia.
Porém, ‘Você está muito fechado, o mundo não é quatro paredes’
Basta agir e acreditar que pode
Olhar no espelho e sentir-se importante
Não deixar se levar pela vida
Que por muitas vezes irá ser de autos e baixos
O caminho é duro, mas quem disse que é fácil?
Ficar parado não ajuda em nada
Só prejudica e atrasa o que um dia pode ser conquistado.

E eu acredito nessas pessoas, pois dos céus elas descem para aconselhar-me e encorajar-me nessa minha vida, que é tão curta e ainda não começou.
A verdadeira felicidade é encontrada não em coisas materiais como um bom carro ou uma casa luxuosa. A verdadeira felicidade é conquistada fazendo o bem, sentindo-se bem em ajudar o próximo e sorrir! Sorrir do seu jeito, com o muito ou pouco que você tem.

Quem disser que não há felicidade nisso são pessoas dignas de dó, pois eu tenho pena deles pelo simples fato deles não terem a oportunidade de ter pessoas sábias ao meu lado, pessoas que viveram a tempo atrás e enxergam tempos a frente. Não só nesse lugar distante, mas aqui ao meu lado há pessoas que são para mim as melhores possíveis e eu não posso reclamar do pai ou da mãe que eu tenho. São pessoas que fazem de tudo por mim, acreditam no que eu sou capaz e mesmo ás vezes eu me fechando por ás vezes sentir-me triste eles são as únicas pessoas que eu posso confiar.

Amigos existem aos montes, mas consigo contar apenas em uma mão os que eu posso confiar e os que eu sei que me ajudam em horas difíceis ou que me aconselham quando eu não consigo achar sozinho minhas respostas.

E se vocês dizem-me que um futuro grandioso me espera, estarei preparando-me desde já para vivê-lo.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos