terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inatingível

-




E desaparece como luz piscante
Faz me deixar exausto a ponto de suar
Volta sempre com a mesma intensidade de antes
Mas se vai logo depois como se fosse me amaldiçoar.

É proibido o que se pode fazer
Desde quando foi assim, foi questão de tempo.
Livremente me proibi
Não pude mostrar o sofrimento.

Continuo andando tão descrente
Que pareço não me importar
Mas a imagem refletida diz ‘você mente!’
Quem sou eu para discordar.

Parece que em meu mundo, todos se renderam
E lutar parece coisa inóspita
Mas e se quando lutar
É o que mais quero que seja feito?

Não está feito
Muito menos perfeito
Não completo e não satisfeito.
Não definitivo...
Muito menos compreensível.


 Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos