domingo, 21 de novembro de 2010

Sir Paul McCartney | Up and Coming Tour | 21/11 | Estádio do Morumbi

E o grande dia chegou, verei meu ídolo o mais perto possível. É emocionante isso, não vou falar mais nada. Apenas deixar minha enorme admiração por esse homem, que tudo o que fez em sua vida foi muito bem feito. Meu ídolo!


Detalhes? Após o show !






                                                                        


Foi fantástico.
Melhor show da minha vida.
Ele será sempre meu ídolo
muitos dizem que preferem John
Sim, John é fantástico também.
Mas sua música não consegue me deixar feliz como a do Paul deixa
apesar de eu amar os dois.

Eu não tenho palavras para descrever
Foi épico.


Venus and Mars" / "Rockshow"/ Jet - Não estava acreditando 
All My Loving - Caí na real, meu ídolo e os Beatles
Letting Go - WINGS !
Drive My Car - Bip Bip YEAHH !
Highway - FIREMAN
Let Me Roll It - A guitarra colorida do Paul, 1973 foi ' O ANO '
Long and Winding Road - Nessa o povo do meu lado desabou de chorar, muito boa!
1985 - Amo essa !
Let Me In - Nossa, muito Wings essa! Ouvia direto enquanto caminhava pro colégio!
My Love - Música que eu daria para alguma garota, My love supera!!
I've Just Seen a Face - Mano, eu amo essa! eu lá cantando e meu irmão zuando atrás hahaaha
And I Love Her - Mesma descrição de My love! a plateia inteira cantando!
Blackbird - Paul e seu violão, tocando na maior paz essa parte!
Here Today - Saudades, John Lennon
Dance Tonight - Ri demais com a dancinha do Abe
Mrs. Vanderblit - Ho! HEY Ho! Ho! Hey! Ho!
Eleanor Rigby - Lonely people
Something - Homenagem emocionante ao George
Sing the Changes - FIREMAN! 
Band on the Run - Paul mostra porque Wings é foda! 
Obladi Oblada - Life goes on!
Back in the USSR - O avião chegando foi muito emocionante!
I´ve got a felling - I can´t hide! Paul solando no final e eu só olhando, perfeito!
Paperback Writer - Amo essa !
A Day in the Life/ Give a Peace Chance - Milhares de balões brancos voando!
Let it Be - Sem palavras né?
Live and Let Die - Explosões fantásticas e susto do Paul no final, impagável
Hey Jude - Na na na na !!! Hey Jude
Day Tripper - Yeahh !
Lady Madonna - MUIIIIIIIIIITO BOAA!
Get Back - Me lembrei do show no telhado!
Yesterday - Emocionante ver o Paul e seu violão, tão de perto.
Helter Skelter - Gritei junto com o Paul hahaha
Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band (reprise)/ The End - Não deveria ter acabado nunca!

Alguns reclamaram que o preço era alto. Tudo bem, é alto.. mas, não tem dinheiro no mundo que pague a felicidade que eu senti de ver ele.
Obrigado Paul!
Jamais me esquecerei desse dia, com certeza foi meu melhor.

As fotos que eu tirei:







Não tem o que dizer, apenas meu agradecimento por esse cara! É o melhor e nunca haverá pra mim um artista que consiga me alegrar como ele faz.

Paul McCartney, meu ídolo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos