quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pensamento de tentativa e erro

-

Eu temo uma coisa
De nunca conhecer você
Estou esperando á tanto tempo
Que nem sei mais como seria
Acho que talvez sentisse
Medo por não ter coragem.

Será que tem alguém como você?
Que vem e rouba meu coração.

Está sendo um inferno esse ano
Não sei como estou agüentando
Mas nos últimos dias sinto-me melhor
Talvez pelo fato de pensar em você.

E estou enlouquecendo
Estou apaixonado por essa menina
Eu juro, eu juro!

Desde a primeira vez em que a vi
A imagem não sai de minha cabeça
E eu preciso vê-la agora
Antes que fique tarde demais, que perca a hora.

Mas é tão confuso
No passado eu senti a mesma sensação
Era tão bom, eu estava apaixonado
Só queria viver, me apaixonar... E terminei com o coração quebrado.

Oh meu Deus, como ela pode fazer isso comigo?
Eu acreditava em suas palavras,
Poderia jurar que era verdadeira.

Então é comum eu sentir medo de você
Não acreditar que você é diferente
Ai meu Deus, como tenho medo...
Medo, medo e medo de me apaixonar...

Mas já que está tudo tão escuro
E eu estou sozinho, não há muito que dizer
Apenas que eu estou apaixonado por você.

E ao mesmo tempo em que isso é bom,
Eu não consigo acreditar nisso...
Não mesmo.

Mas o que me sobra
É tentar acreditar
Que o amor é a arma dos feridos
Que o amor é o que me fará mudar
Que o amor é o que se sente
E não o que se fala.

Igor Gonçalves

Um comentário:

  1. Gostei muito dos seus textos, você parece estar inteiro neles. O texto que mais gostei foi pensamento de tentativa e erro.

    Márcia

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos