sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apenas faça de conta que você morreu

-



Antigamente eu costumava lhe amar, ai como eu gostava
Porém a vida não quis que fosse assim
Nossas vidas se separaram dando como encerrado
Um amor que parecia não ter fim.

Ai como era bom acordar apaixonado
Não pensar em nada, viver uma vida de flores
Que por muito acreditei que não era para ter acabado.

Eu não quis, eu não aceitei, eu gritei!
Insisti que não, não quis nunca lhe perder.
Porém a vida quis que fosse assim
Tive que aceitar o fato que muito demorei a entender.

Um dia você apareceu numa multidão
Eu ainda lembro-me que estava rodeado de amigos
E você que desde sempre falava com o coração
Chamou-me atenção a falar comigo.

Ai quanto tempo demorei
Você estava apaixonada
E para mim, você era apenas mais uma...
Porém não sabia que você se transformaria
Em alguém que eu realmente amaria.

Um dia você me deixou
Ai como eu chorei!
Embora lembre que em dois dias você voltou
Foi lá que percebi o quanto eu lhe amei.

Mas que de fato, foi com você que namorei
Foram meses em que achei que amei pela primeira vez.

Hoje eu não lhe conheço mais.
Você é uma sombra em minha vida.
E quando eu digo que te amei?
Ah! Não sei, sou jovem demais para arrebatar-me com uma paixão...

Ou melhor, uma ilusão.

Antes você podia ser a pessoa mais importante
Porém hoje, não passa de algo distante.
A paixão que eu tinha, doeu! Muito, até demais.

O menino que perdeu as noites de sono, chorando por você
Morreu! Suas lágrimas secaram, foram forçadas a secar.
Ele sofreu tanto que nem mesmo sabe o que pode falar.
Apenas sabe que erros acontecem apenas para fazer mudar.

A vida ás vezes parece tão injusta,
Mas se pararmos para pensar é causa mais justa
Tudo o que acontece é por algum motivo.
Eu sofri tanto por você, mas hoje dou graças a Deus por você ter ido embora
Pois se não fosse por isso, não haveria algumas pessoas novas.

É ...Você teve a atitude mais maldosa
Magoou-me de forma rancorosa
Que de certo modo, arrancou-me o coração e jogou-o porta a fora.

Mas, eu sou maior que você.
Não desisti de viver, se era o que você queria.
Não vou dizer que tenho ódio de você, ainda não sei o que sinto.
Talvez pena, você muitas vezes provou que no fundo é solitária.
Não tem uma família que lhe ama, é uma alma que vaga procurando compaixão.
A minha você não terá, não merece nada que venha de meu coração.

Apenas quero que fique longe de mim
Não se aproxime nunca mais.
Fique o mais longe possível
Meu amor por você? Ah, é totalmente impossível.

Vá embora, não lhe quero.
Se tiver que amar alguém outra vez, que seja a pessoa mais presente em minha vida.
Se tiver que amar alguém, quero que seja ela... Não você.

Apenas suma, faça de conta assim como eu
Que você morreu.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos