quinta-feira, 8 de abril de 2010

Finja que não está tão sozinha

-

Vasculho nos espaços vazios do coração
Um sinal de vida, um sinal de movimento
Embora saiba que há apenas um eco horrendo
Tento infelizmente seguir o trecho da razão.

Encontrando em parágrafos de livros empoeirados
Podia realmente acreditar
Que acharia um sentindo as coisas que acontecem na vida,
Mas encontrei fogo queimando em negro, a me queimar.

Lendo palavras embaralhadas
Em busca de uma verdade
Continuo inerte no circuito da realidade
Parado por andar e continuar no mesmo lugar.

Ó meu Deus, por que há de ser tudo tão cruel?
Estou aqui tranquilamente a esperar
E todos os dias que se passam os olhos cor de mel
Ficam-se afastados onde não posso-lhes enxergar.

Pensando em frases desgastadas
Pelo tempo que não foram usadas
Posso muito bom entender
Que sem o seu cheiro não consigo viver.

Ai, como é triste ter você longe
Se alguém importante disse para ser sonhador
Eu estou realmente desencorajado
Onde no filme da vida eu seja o pior ator.

Irei fechar os olhos e cair na escuridão
Onde a única luz poderá ser você.
Só desse jeito poderei estar ao seu lado,
E mesmo sozinha em seu quarto, saberás o quanto sou apaixonado...

Por alguém que é você.

Igor Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos