segunda-feira, 26 de abril de 2010

Distrações

-



Que coisa é essa que me força
A ficar longe de você
Se você conseguir responder isso
Você ganha a Lua.

Esse lugar é o ideal, de qualquer lugar
Pode-se ter uma vista linda
Porque sempre temos
Tantas outras coisas para fazer.

Distrações, como borboletas
Em volta de minha cabeça.
Quando estou só,
Penso em você.

Se dessa vida que levamos
Pudéssemos nos ver livres das distrações.

O carteiro está na porta,
Enquanto o telefone toca na parede da cozinha
Vamos fingir que não estamos em casa
E eles desaparecerão.

Eu quero estar com você
Diga-me o que fazer
Nada é tão pequeno
Longe de todo esse barulho podemos fazer qualquer coisa.

Vou achar um lugar calmo
Longe de todo barulho do dia ocupado
Onde poderemos passar as noites
Contando estrelas cadentes.

Distrações, como borboletas
Em volta de minha cabeça
Quando estou só,
Penso em você.

Se dessa vida que levamos
Pudéssemos nos ver livres das distrações...




Paul McCartney



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos