sábado, 17 de abril de 2010

Sonhos ou verdades retorcidas

-

Olhar ao redor e se encontrar perdido não é uma sensação boa, pois não esperava encontrar-me perdido tão cedo. Por que é tão fácil destruir e praticamente impossível reconstruir? Ai, que jeito tolo é o que vivo. Não acredito que tudo possa melhorar tão cedo, aliás, nem sei se pode haver melhora.
Veja que as calçadas estão rabiscadas com versos de dor, todos os muros estão pichados com mentes fechadas pelo sísmico prazer de continuar e não parar. Ora, para que tanto teatro se quando olho no lago posso ver refletida a cor de meus olhos... Olhos verdes estourando a dor sentida pela fraqueza de ser ou acreditar que é necessária a verdade que todos querem ver.

Hoje me deu uma preguiça para continuar, é muito mais cômodo desistir. Não tenho medo de respirar, não tenho medo de chorar. Apenas tenho medo de falhar, de ver que não tenho forças para terminar. É complexo e ao mesmo tempo abstrato fingir que não está triste.


Igor Gonçalves

Um comentário:

  1. Igorr vc que faz as poesias????
    Me de uma sobre a beleza da mulher pra eu posta no meu blog! heheh
    faço uma propaganda sua!!!ok!
    adorei o coment!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos