segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aqui vai nada

-


E seria interessante parar
Por um segundo
Onde pensaria coisas que não quero pensar...

Olha que lindo momento
Estou perdendo o controle
Saindo fora de segmento...

Ela tem tudo o que quer
Parece até que adora me satisfazer
Como se até fosse realmente uma mulher.

Esse sentimento é importuno
Prepara-se para fugir
Embora ame acompanhar-me antes de dormir.

Eu andei por lugares devastados
E esse lugar é tão confuso
Simplicidade ás vezes desmorona
O que deveria ser eterno e difuso.

Estou tentando lutar,
Mas me diga
Realmente é fácil respirar
Quando sua própria natureza tira-lhe o ar?

Então por que deveria ir
Se ao menos ainda não sei qual é a palavra
O gesto correto para corrigir
Atitudes mal tomadas.

Ás vezes sinto-me como uma criança perdida
Ás vezes quero gritar o silencio contido
Livrar-me da fúria diferida
Expulsar todo ódio que sinto...

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos