domingo, 30 de maio de 2010

Azul Petróleo

-


Talvez eu esteja com medo do meu próprio jeito
Talvez eu esteja com medo de fenecer na escuridão
Talvez eu apenas seja um homem perdido num abismo
Buscando sem muito sucesso o que de fato não necessita de razão.

Eu não posso me compreender
E muito menos me ajudar
Mas o que realmente me espanta
É a forma de como você consegue me endireitar.

Talvez seja o seu jeito de cantar
Ou até então o seu modo de pensar.
Embora eu saiba que juntos podemos um dia
Acordar e pensar que a vida realmente é uma alegria.

O ar da cidade está em meus ouvidos e olhos
Ali, bem parado sobre o céu expressivo
Paro e volto a pensar
Que muitos dos dias em que passei aqui, não passam de memórias que não quero guardar.

E ninguém nunca irá entender
A falta de demonstrações de sentimentos
Todos irão pensar que me cerco de um vazio insensato
Embora, sei que o que me espera é o que quero de fato.

Igor Gonçalves

Um comentário:

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos