quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mágica no Mundo

-

Parece tão falsa essa idéia de que coisas boas acontecem para as pessoas e que há mágica no mundo.
Que as pessoas dóceis e corretas vão herdá-la.
Muitas pessoas boas sofrem para que isso seja verdade.
Muitas preces não são atendidas.
Todos os dias ignoramos o quão destruído este mundo está e dizemos a nós mesmos que tudo vai ficar bem.

‘Você vai ficar bem’

Mas não está tudo bem e quando percebe isso não há como voltar. Não há mágica no mundo, pelo menos hoje não há.
Tenho que dizer a mim mesmo para ser feliz, mas não me sinto feliz e quando tento mudar... Quando tento lembrar como era ser feliz, não consigo.
Não sinto alegria, não me sinto inspirado.
Sinto-me entorpecido.
E todos os dias tentamos mostrar a nós mesmos que tudo ficará bem, mas não vai ficar tudo bem.
Agora eu sei disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos