terça-feira, 25 de maio de 2010

Para todos aqueles que não compreendem ou fingem não entender a exatidão de cada um

-



Estão todos me dizendo que a vida é curta
Que eu deveria me divertir
Ao invés de ficar as escuras.

Estão todos me dizendo que a vida é para curtir
Que eu deveria ir a outro coração
Ao invés de esperar o seu.

Estão todos me dizendo que a vida é passageira
Que minha juventude é momentânea
E que no futuro irei me arrepender.

Estão todos me dizendo que estou irritado
Que não transmito emoções
E que estou sempre errado.

Estão todos me dizendo para não lhe esperar
Que a vida é incerta
E que o futuro não acontecerá.

Estão todos me dizendo que não estou aproveitando
Mas de verdade,
A vida é minha e sei que não me engano.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos