segunda-feira, 17 de maio de 2010

Imensamente

-

Ah eu estou tentando esquecer
Os tempos perdidos
Os mal-entendidos.

Eu estou tentando
Produzir palavras incompreendidas
É comum e ao mesmo tempo estranho
Procurar ás vezes por feridas antigas.

Ai, quem pensa que é verdade?
Não sabe mentir
Disseram que aquilo era a metade,
Mas hoje eu sei o que descobri.

E não digo isso por simples vontade
O que sei é o errado.
Ou pelo menos deveria ser,
Não sou nada de mais por ter-lhe amado.

As praias estão ventando em triste sincronia
Esperando por mim elas estão
Um lugar onde possa soprar minha agonia
Longe do inferno e deste turbilhão.

Só que eu apenas precisava me isolar
Das pessoas, dos livros e deste lugar
Viver em culturas distantes
Observar o mundo por lugares nunca vistos antes.

As pessoas deixaram-me descrente
Julgava-se ser livre para voar
Mas isto é coisa do passado
Que nem sempre é igual no presente.

Minha voz está no ar,
Assim como minhas palavras
Queria ter um tempo para ajuntar
Antes que sumissem e nunca mais conseguisse as encontrar.

Mas creio que se alguém um dia chora
Num outro pode estar contente
A vida vai passando de um jeito
Onde o futuro chama-se Imensamente.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos