domingo, 30 de maio de 2010

A música do seu coração

-

O caminho que me leva a sua porta
Foi muitas vezes tortuoso
Algumas vezes eu chorei
De muito tempo atrás eu mal sabia
Por isso mesmo longe eu sempre acreditei.

A noite está estrelada
E o caminho que me leva a sua porta
Está tão livre.
A não ser pela barreira em que você criou
Não consigo passar e ninguém nunca escutou
A música do seu coração.

De qualquer modo
Nunca saberá de quantas maneiras eu tentei.
Eu sou um tolo parado ao seu portão
Está frio e continuo seguindo a mesma emoção.

O que me fez seguir com paciência
Até sua porta
Espero sem muita inteligência
O tempo ou talvez minuto da hora
Em que você abrirá a porta
Deixar-me-á entrar.

Estou há tanto tempo, há tanto tempo
Esperando por algum sinal
Uma olhada rápida no local
Um encontro simples com um monumento.

Por isso, não me deixes sozinho aqui
Leve-me até sua porta
Deixe-me entrar...

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos