segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fique comigo

-



Pra onde o dinheiro foi?
Eu vou te amar mesmo se você for pobre
você não sabe de nada
você não sabe de nada do que você fala

Não pense que o meu amor é em vão
Eu ouvi você chamando meu nome
Você não ama ninguém
Você não ama ninguém

Mas a meia-noite está a caminho
e há tanta coisa que eu nunca vou dizer
E todas as luzes da rua piscam incessantemente
E roubar meu coração, Então por que você não

Fica comigo, fica comigo
Eu não preciso de você
Eu só quero você aqui comigo
Noites como essa
Vem e vão tão desnecessariamente

Onde é que seus bons momentos vão?
Você costuma me perseguir da sua porta
Você não sabe de nada
Você não sabe de nada, eu tenho certeza

Eu sei o suficiente para ver
Que você precisa de ninguém além de mim
Você não ouve nada
Você nunca ouve uma palavra que eu digo

Você deve acreditar em mim
Os seus olhos solitários me enganam?
Será que a lua tem que me deixar
Desta forma fria e vazia?

Então por que você não fica comigo, fica comigo
Eu não preciso de você
Acabei de ouvir que você esperou por mim
Infinitamente nomeando todas as ruas por mim

A luz azul alimenta o espanto
De todas aquelas promessas que você fez
E toda cena de paixão na tela prateada
Me puxa de volta na

Então por que você não fica comigo, fica comigo
Eu não preciso de você, eu só ouvi que você esperou por mim
Infinitamente nomeando todas as ruas por mim

Fica comigo, fica comigo
Eu não preciso de você
Eu só quero você aqui comigo
Noites como estas vêm e vão tão infinitamente.


Codeine Velvet Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos