sábado, 8 de maio de 2010

E eu quero estar em outro lugar...

-

Às vezes sinto tanto medo de lhe perder,
Que prefiro não pensar.
Minha vida é tão distante de você
Que me impede de errar.

O que realmente é importante
Dissipa-se no longo espelho criado
E se minha vida fosse o que era antes
Provavelmente estaria presente no lugar marcado.

O vento que sofre a insistência de minha barreira
É o que faz jus a minha indiferença.
A bandeira de um sentimento que não gosto
Sopra um desconforto de horrível presença.

Eu já nem sei mais o que pensar
Tento esvaziar minha mente
E mesmo sabendo que isso não irá mudar
Eu tento traçar um caminho diferente.

Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos