quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ponto Final

-


Pode parecer uma reclamação tola da vida, mas eu realmente vejo beleza em todas as coisas. Será que um dia eu poderei acordar, e ver que meu sonho é uma realidade? Não sei, embora eu esteja rodando num mundo desconhecido, sempre acabo voltando para o mesmo quarto ouvindo a mesma canção.

Estou com dezenas de dúvidas, centenas de medos e uma só saudade.

E o que eu sei, é que sempre procuro isso. Sempre escrevo sobre isso mesmo não sabendo ao certo o que realmente é. Agora há a facilidade de andar sozinho, e mesmo que eu consiga tal ato... Não quero, não sem você.

O que eu serei quando crescer? Eu posso ver tudo o que quero, todas as musicas que um dia escutarei e sou capaz de enxergar qualquer lugar que eu possa estar. Porém não enxergo em qual você estará.

O que eu poderia ser se não houvesse lhe conhecido? Foi você que me fez mudar. Deixar a ‘a vida feia’ para tras e seguir num rumo impressionante que é ao seu lado. Foi suas palavras, que muitas vezes parecem-me poucas que me fizeram confiar e conhecer outro eu que desconhecia. É a concordância de seus atos que me serviram de exemplo para tentar-lhe conquistar e ganhar sua confiança. O que eu seria sem saber da sua existência? Acho que estaria por aí, em outros abraços vivendo a critica ilusão de que estaria feliz.

Eu escrevo palavras, não sei realmente se é algum dom que tenho. Crio frases e a junção delas transforma-se em textos. Há inúmeras exclamações, interrogações e muitas negações.
Porém sobra-se apenas o ponto final, e ele... Eu deixo guardado unicamente para você.

Eu juro por tudo, não sei o que é mais sensato. Assim como todos precisam de alguém, eu preciso de você.

Só não pergunte o por que.

Igor Gonçalves.

2 comentários:

  1. Igor, rapaz!Quanto tempo, hein!
    Bom ver que ainda continuas escrevendo bem, cara!
    Continue assim sempre!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    bem legal o texto cara!
    não sei nem o que dizer!

    http://www.aliradeorfeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos