domingo, 11 de abril de 2010

Tempo

-


Pela primeira vez sinto que não posso suportar a distância. Seria ela um daqueles aparelhos de desenho animado que acaba te sugando para um buraco negro?
Não. É passageira esta sensação, acho que isso é apenas um destaque que sua falta faz em meus dias.

É incomodo sentir esta pontada de realidade que mostra que mesmo tão perto, você está longe. É horrível ver-te triste e não poder-lhe dar um simples abraço, sinto-me tão fraco por ás vezes você chorar e eu não estar ao seu lado para brincar com seus cabelos, com seus dedos... Dar beijos em sua mão.

Por mais que o tempo goste de nos ferir, não vou deixar que ele me destrua e acabe com nossos sonhos. Apenas quero que quando tudo isso acabe, você fique ao meu lado.
A madrugada está fria, e faltam apenas 2 minutos para as quatro horas. Não consigo dormir, estou imaginando meu futuro. Será que um dia deixarei de gostar do seu jeito? Será que conseguirei manter-me firme nesta horrível tempestade que não há de acabar?
Cheguei a conclusão de que não sei, não posso prometer nada. O tempo que é o bem mais precioso do mundo, ele é quem dará as respostas.

Mas que fique bem claro, se isso que estou sentindo não é amor eu realmente desisto de qualquer coisa.



Igor Gonçalves

Um comentário:

  1. Maldito!!! Olha eu realmente fiquei indignado por você ter falado de saudades com tanta maestria, pq eu nunca pensei nisso antes? hahha, pelo menos no seu caso esse sentimento talvez sirva de combustível para alimentar uma relação que parece tão bonita e de certa forma saudável, o problema é quando passamos por um caso como o que passei recentemente, sentir saudade, senti-la te rasgando e te fazendo definhar sem poder mata-la como deseja, o bom (ou seria ruim???) é que esse sentimento não mata e com o tempo tende por diminuir drásticamente e medida em que mudamos nossas prioridades de foco, parabéns pelo Blog quero voltar aqui mais vezes para receber outros tapas na cara como esse só pra ver se um dia aprendo a traduzir melhor os meus sentimentos.

    ResponderExcluir

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos