segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cansado

-


Cansado de não existir
Cansado de falar e não ser notado
Cansado de ter que fugir
Cansado de amar e não ser amado.

Cansado desse mundo
Cansado de falar com as paredes
Cansado eu resmungo
Cansado eu choro às vezes.

Cansado de perder
Cansado de lutar
Cansado de ceder
Cansado de ter que se calar.

Cansado pela vida
Cansado pelo adeus
Cansado pelas partidas
Cansado de acreditar em quem prometeu.

Cansado das palavras vazias
Cansado de ouvir mentiras
Cansado de acreditar
Cansado de não saber voar.

Cansado pelo tempo
Cansado eu sou
Cansado meu corpo está doendo
Cansado uma lagrima rolou.

Cansado de ser cansado
Cansado de escrever o que sinto
Cansado por ser injustiçado
Cansado de sempre ver as pessoas partindo.

Cansado de doer
Cansado de pensar
Cansado para esquecer
Cansado de falar.

Ai, como estou cansado!


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos