segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Recapitulo de um passado sempre presente

-

Eu vivo uma mentira
Decidida e bem mal escrita
Meus capítulos são sem finais
Pois meus personagens são uns boçais.

Eles estragam a história
Não a deixam fluir
Perturbam sem dó minha memória
E minhas palavras só querem fugir.

Pra onde eu não sei
O verbo eu jamais recuperei
Viajei no tempo e voltei ao passado
Quis ficar por lá, mas de lá fui retirado.

Por que queremos voltar?
Eu não consigo parar de pensar
Tento de todas as formas ter feito diferente
No entanto, não há mais amor entre a gente.

O fim chegou de surpresa
Anunciou minha tristeza
Hoje me lembro de como você era linda
E do quanto eu te amo, ainda.

O passado voltou
E foi só na memória
O asilo mental foi destruído
Em chamas é sombra do que poderia ter sido.

Sei nem o que falar
Queria muito te tocar
Sentir suas mãos ou te abraçar...

Espero que o universo ouça meus gritos
Pois junto de você quero ficar
Mas o que é desejo meu
Não se iguala ao pensamento seu.


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos