domingo, 29 de setembro de 2013

Escadaria para o paraíso

-


Os ventos que me trazem até aqui
São os mesmos que fazem meu peito borbulhar
Quando você, tão linda, sorri.

Abstrato esse sentir
Não há como explicar
Idealizo quando começo a me ouvir
E percebo, que por ti, estou a suspirar.

Cada passo é por você
Cada degrau eu vou percorrer
Eu quero te levar
Eu quero te amar.

Com força
Intensidade
Como nunca visto antes
Quero ser seu maior amante.

Vem cá e no meu peito chora
A gente nunca sabe qual é a hora
Eu quero é saber do nosso amor
Aquele que me acompanha onde eu for.

Eu não quero desistir
Uma mulher pegou meu coração
Uma menina prendeu-me a atenção
Um anjo me tirou daquela eterna escuridão.

Meu anjo pessoal
Acabou com o vazio existencial
Sabe como me fazer feliz
É de certa forma tudo o que eu sempre quis.

Vem cá
Vem cá
Vem cá
Assim eu repito seu nome
Assim da minha memória você não some
Vem, Ká!


Igor Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver é muito mais do que encontrar conceitos, belas frases. E nesse pequeno discurso cheio de erros de concordância e rimas toscas, tento dizer que o essencial não é visível aos seus olhos